sexta-feira, 30 de outubro de 2020

A DIFERENÇA

 Nada como ser bem tratada, né?

Ignorante nesses processos eletrônicos tive um problema com meu celular: claro, mexi em algo que não devia e ele simplesmente colapsou. Hoje, peguei uma carona com uma amiga (obrigada
Tania Regina Soares
!) e lá fui eu pro Botafogo Praia Shopping tentar resolver.
Chegando lá fui certeira na loja da Samsung. Mostrei meu celular para uma mocinha, pra ver se ela me ajudava, qual o quê! Nem olhou na minha cara, saiu logo dizendo que aquilo era um problema para a especializada. Pedi o endereço e agradeci. Pensei, ai Senhor lá vou eu pra Visconde de Inhaúma! Foi quando vi a loja da Claro onde comprei o aparelho. Tenho que pegar a nota fiscal, lembrei. Entrei na loja e o rapaz estava na mesa sozinho...
Perguntei se precisava pegar uma senha, ele com um sorriso disse que não e pediu que eu sentasse. Foi aí que discorri sobre o rosário dos acontecimentos que me tinham levado até ali, mostrei o celular e pedi a nota fiscal.
Foi então que com o mesmo sorrisão no rosto o rapaz virou pra mim e disse: precisa não senhora, seu celular já está ok!
Eu um tanto incrédula, peguei o celular e vi todos os meus APPs surgirem na telinha do meu celular lindo e fofo... normalzinho, como se ele não tivesse passado por qualquer revés ou alteração.
Aí eu disse a ele, se eu não tivesse de máscara te dava um beijo agora! kkkkkkkkkkkkkkk
A gente riu à beça! Isso é a diferença de atendimento, do Rodrigo, eu sei o nome e o sorriso, daquela moça eu não sei nada. Não levo nada dela comigo. Mas gostei de conhecer o Rodrigo, porque ele fez a diferença, mesmo que ele só tivesse sorrido pra mim e sido gentil, ele já teria feito a diferença, mas ele foi além. Valeu Rodrigo!

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