segunda-feira, 19 de outubro de 2020

2020 - MEU ANO SABÁTICO

 Ano estranho este de 2020... 

Ao mesmo tempo esses fatos esquisitos vem se processando desde 2015 e, outros dirão, desde 2013, porque temem as mobilizações de massa e não compreendem as suas reivindicações. 

A esquerda se assusta com as mobilizações e acusa as massas de estarem sendo teleguiadas pela patronal. Esvazia a luta espontânea e original e não permite que novas lideranças surjam dessas mobilizações ou tentam cooptá-las usando o mesmo método da burguesia. 

Bem de qualquer forma não é minha intenção fazer um balanço, mas sim, simplesmente contar uma história sobre este ano de 2020. 

Este ano coroado por uma pandemia e pelo escárnio das autoridades constituídas, para mim, foi como tirar um ano sabático!

A parte de toda a problemática emocional desses tempos conturbados, eu parei os meus 27 anos de terapia e, me dediquei ao meu processo de "individuação em Deus". 

Neste meu ano sabático eu me dediquei a crescer na Palavra e a crescer enquanto pessoa em Cristo Jesus e esta foi a melhor coisa, a minha melhor decisão. 

Por maior que sejam as contradições, o ano de 2020, com todas as pressões emocionais, só me fez crescer: emocional e espiritualmente. 

Então, nesse momento eu nunca me cuidei tanto quanto agora e jamais tive um ano tão produtivo. Graças ao meu Deus e Pai, Aba Pai!



Nenhum comentário: