terça-feira, 11 de junho de 2019

Caminhando sobre o céu...

Tenho uma amiga maravilhosa que me diz sempre: Cynthia, as portas do céu estão sempre abertas para nós. Entre por elas e caminhe querida, com um louvor em seus lábios.

Eu tento permanecer com esta imagem em minha mente. Ela é tão incrível. Foi quando eu vi esta foto do Salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo, na Cordilheira dos Andes, em Potosi, na Bolívia e me vi caminhando no céu.

Ah, definitivamente através desta imagem a gente pode tomar posse do já agora, ainda não. As portas do céu estão sempre abertas a gente é que não vê o óbvio: que Deus está dentro de nós é só uma questão de deixarmos as porteiras do amor e da esperança abertas. E assim, permitir que Ele guie nossas intenções e pensamentos para levar sua obra a bom termo.

Peregrino, o caminho a gente faz ao caminhar. E caminhando a gente ensina e aprende.

Estar sempre em movimento nessa terra é preciso. Confrontar aqueles que acreditam deter em si as tradições, a moralidade, o poder e a riqueza deste mundo é preciso.

E não importa ter medo. Porque temos medo. Mas importa saber que temos a vida eterna naquele cujo amor excede todo o entendimento. Que nele sobra vida e conhecimento. Então, apesar do medo, estaremos sempre um passo a frente.

Detentores de vida e de esperança que só tem aqueles que sabem que caminhar no céu é possível e que um dia nos veremos, nos encontraremos, pelo menos a todos aqueles que ousaram.

Nenhum comentário: