terça-feira, 22 de abril de 2008

Desabafo...

Gente, quero começar pedindo desculpas pelo desabafo,
eu sei que todas as cidades grandes têm o mesmo problema.
É que saí de casa tão animada para um Seminário, fui almoçar
em casa com toda tranquilidade para depois seguir para o
trabalho. Entretanto, quando pus meus pezinhos para fora de
casa caiu uma tempestade de chuva e vento, que me fez sentir
como se estivesse enfrentando uma nevasca! Bom, neste clima
é claro, o ônibus nunca para e quando para, lhe dá um grande
banho com as poças que se formam nas ruas. Passada a aventura
de pegar o transporte, vem a aventura de horas num trânsito
que nunca espera pela chuva. E finalmente, quando chego no
trabalho toda molhada, tenho uma pilha de processos para
análise encima da minha mesa, uma assembléia acontecendo para
decidir greve na categoria e uma reunião de trabalho, o que
fazer? Pelo que eu começo? Não sei mas talvez amanhã a chuva
seja amena e tudo seja diferente, espero firmemente!!!!

Nenhum comentário: