sábado, 10 de dezembro de 2011

Fôlego


A vida me fez sereia, assim eu escapo das dores.

Hoje eu estou sereia, Copacabana amanheceu pequena, eu preciso de mar aberto, para libertar grandes amores.

Hoje eu estou sereia, canto pra te ver preso aos meus encantos.

Hoje eu estou sereia, afinal no mar ninguém entrega os seus tesouros!

Sempre quis estar no mar durante uma tempestade sem medo.

Mais que sereia eu sou poeta e me imagino tua.

Poetas são transgressores por natureza, possuem a natureza da palavra.

E lá vou eu com a natureza de novo, qual a essência, eis a questão - existe essência então?

Ouço os pássaros, minha cantiga matinal, abençoado seja este meu lar!

Meu país é outubro, Pasárgada de primavera eterna.

Um dia os homens poderão voar e não terão super-heróis. Um dia todos farão terapia e tomarão posse de suas próprias histórias e nem precisarão torturar seus filhos.

Um dia a minha boca selará a tua e esta febre será nossa.

Um dia eu estarei face a face!


* Frases postadas no facebook.

Nenhum comentário: