quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Contradições



Contradições



... mas o que eles não sabem levar em conta é que o poeta é uma criatura essencialmente dramática, isto é, contraditória, isto é, verdadeira.

E por isso, é que o bom de escrever teatro é que se pode dizer, como toda a sinceridade, as coisas mais opostas.

Sim, um autor que nunca se contradiz deve estar mentindo. (Mário Quintana)








tô na chuva

na bagunça

no batuque

o coração

se acostuma...





*******************************









por tudo eu voo,

por isso eu sonho,

portanto durmo:

dias inteiros...









*********************





tudo em mim transpira amor

- asas pra que te quero?

elas me levam inexoravelmente pra ti



**************************************



fico procurando as tuas cartas pela casa, mas não é que, com o tempo, desapareceram todos os remetentes!



***************************************





não tenho medo de (quase) nada:

o que não vivo me exaspera!



***************************************


o amor sempre me atrapalha:

meto os pés pelas mãos, visto as calças pela cabeça e outras pirações populares!









***************************************


espero o sol:

apenas o sol tem o poder de me fazer esquecer!



***************************************





minhas asas me levaram a uma grande altitude: as lágrimas congelaram.



*****************************************



o tempo passa

eu enfio o pé na jaca

asas no carnaval

Nenhum comentário: